O Mundo Esportivo divulga notícias e textos em forma de rascunho aos leitores desta página com credibilidade

BLOGUEIRO


"Delano Braga esse é o cara", brincadeiras a parte vamos saber quem é o BLOGUEIRO? 

Sou mineiro nascido em Lavras no ano das 'DIRETAS JÁ'. Formado em Comunicação Social em 2010 pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Gosto de viver intensamente, compartilhar grandes momentos, porque estamos aqui só de passagem não é mesmo?

Aprecio e gosto de ouvir uma boa música com qualidade que em dias atuais anda em falta no Brasil. Adoro lasanha e detesto jiló. Desde pequeno sempre fui apaixonado nas transmissões e coberturas ligados ao esporte, seja na sua maneira ou talvez pelas atitudes de comemorar um lance genial com forte carga emocional, seja por qualquer modalidade. Não é por acaso que em minha profissão pude escolher ser um comunicador para informar um fato com imenso e grande dinamismo em escala mundial.

O MUNDO ESPORTIVO surgiu por acaso. Na verdade tinha um outro blog com nome de Fênix-Voador que publicava sobre diversos assuntos em destaque. Mas aí, pensei bem e logo veio uma inspiração-porque não fazer o útil ao agradável. Justamente no mês do meu aniversário em novembro ao ganhar de presente uma página só minha para informar detalhes sobre relatos interligados ao esporte. Foi quando essa ideia ganhou formato e aí de repente aconteceu. Fiz uma logomarca, cadastrando todos os dados para se fazer um blog e aí está pronto. Em breve vou dinamizar ainda mais meus conteúdos com a criação de um Vlog na internet, mas é esperar um tempo para novas oportunidades...

Entre em contato com o Blog MUNDO ESPORTIVO pelo e-mail: mundoesportivo09@gmail.com  e claro não deixar de comentar as notícias.
 "O esporte é o esperanto dos povos".

Nenhum comentário: